6.3.08

You're gonna miss me when I gone

Pois eh... A vida anda super emocionate assim sabe... Acordo... tomo café... assisto tv... daí eu vou pra piscina... (siiiim... meu bronze tah ficando em dia ;D) e fico tomando sol lendo o humilde livro de 454 pgs... e eu tenho q fazer um seminário sobre ele... para o dia 17... e hj eh dia 6 e eu to na pg 45.. enfim.. Daí eu subo, como, assisto + tv, passeio com o Todd, leio um poco dos 3675 textos q eu tenho pra ler, me arrumo e vou pra facul.. Não eh assim, a vida + agitada d todas?! Pois eh... to master entediada com essas coisas sabe... Todo dia td igual, os mesmos lugares, os mesmos caminhos, as mesmas pessoas... eu quero ir embora daki... passar sei lah... uns 6 meses num lugar tp mto longe... e mt diferente... e ter uma vida diferente... sem ngm mandando em mim... sem rotina... fazendo o q der na telha....

eh.... you're gonna miss me when I'm gone

Um comentário:

Juhh disse...

vai pra beeeem long sim =P

bobonilda


aah amooorr..

nu teu perfil tah uma atividade sl o q bizarra.. vel ah..

nha vai pra long nao..
fika ake..

e oow.. cmo anda a vida??

sl.. manda um email dando um resumo.. ou me liga.. sl..
falaram ake q vc dxo teu pai esperando tpo.. sl.. nem entendi.. me conta dpois q fikei curiosa pra sab qq aconteceu :D

saudades s2