17.2.08

Versão 2.0

Tipos q eu fiz niver por esses diaas... Dai sei lah neh.. da vontade de dar uma mudada... Fazer coisas novas... tipos akelas listinhas de ano novo... q eu sempre faço... então vou fazer a minha listinha de niver ;D

Pri versão 2.0:
  • Trocar de celular ( cairam 2 tetclas do meu.. não é uma coisa tão fútil assim)
  • Voltar pro inglês
  • Viajar mais
  • Arrumar um estágio
  • Comprar tipos muita roupa nova... e afins
Ahhh... nem eh tanta coisa... e são super realistas e realizáveis... eu provavelmente eskeci umas coisinhas.. + enfim... Hj eu tava voltando de bus... de santos pra sampa... blz... soh q tipos... o ar condicionado tava no nivel polar... E o cara q sentou do meu lado tinha um perfume q kem super trabalhou numa obra o dia inteiro... ou correu a são silvestre... sem desodorante... dai ficou akele dilema... passo frio ou respiro? Optei por respirar como se pode imaginar...

obs.¹ amanhã teste de nivelamento do Centro Britânico... Torcer pra eu tipos... não ficar no teens 1 essas coisas
obs.² Torcer tb pra amanhã fazer sol e eu poder ler meus textos de geografia I na piscina... Beneficiando o intelecto e o bronze... ou o rosê...

3 comentários:

Anônimo disse...

uahsuahsaushaushaushausha









te amo primelha s2

Maria Fernanda disse...

ah, sério? obrigada (:
bom, eu super adoro fazer listinhas também
mas minhas listas nunca ficam realistas poasdfaksdfpa
feliz aniversário atrasado!
beijos

Anônimo disse...

Listas são tão clichês, mas tão irresistíveis!
(eu super adoro fazer várias delas, mas oh, é segredo. IUHDSIASUDHSAIUHDIUAHIUA)