20.3.08

Suave na nave

Ehh... tah chegando a páscoa... q eh época de renovação e tal... eu axava q era o ano novo... + enfim... Hora de pensar no q tu quer... no q precisa ser mudado... no que precisa ser mantido e tal...
Eu to suaveeee como a mt tempo nao ficava... tp q eu preciso d um emprego urgente... e q tem mta coisa acontecendo... + eh estranho.. tem coisas q eu axei q iam me incomodar mto... e eu nao liguei... e ao contrário tb.. e eu to tãão sussa meo... com essa montanha russa emocional e tal... e eu jah surtei por bem menos... e isso eh tmo bom =)
E daki a pko eu to indo pra praia " pq a praia eh a melhor maneira da mente poder desligar... eu espero a semana inteira.. não quero pensar em voltar" como dizia o panta e raiz...
E agora vai começar Gossip Girs , soo



xooooooooo

you know u love me ;*

Nenhum comentário: