10.3.08

Before I forget

20 coisas q eu tenho q fazer antes de morrer

1- Ir para a França
2- Pular de bungee jump
3- Sexo com alguém famoso... tp o eminem... o colin farrell... sei lah
4- Sair na porrada com algm
5- Comprar um Jimmy shoe
6- Ir numa rave
7- Top less
8- Ir num show do Fall Out Boy e agarrar o guitarrista
9- Andar de balão
10- Ser presa
11- Comer uma coisa mto³ bizarra, tp escargot, ou sharpei
12- Strip tease
13- Conhecer o mundo, mochilando
14- Pedir esmola
15- Pular de para-quedas
16- Falar tudo q eu sempre quis e nunca tive coragem para determinadas pessoas
17- Pegar tds os cachorrinhos abandonados na rua e levar pra minha casa
18- Ter uma iguana de estimação
19- Tomar um doce
20- Casar com o cara q eu amo ter filhinhos e mts cachorros *-*


15 coisas q eu já fiz e q estariam na lista acima

1- Levei um enquadro
2- Cheguei em casa de manhã
3- Me vinguei de uma pessoa q me fez sofrer
4- Fui no show dos backstreet boys
5- Sexo
6- Rapel
7- Fui pra Disney
8- Dei trote na facul
9- Repeti de ano
10- e dps passei na facul e tdo mundo calou a boca o/
11- Dei pt
12- Dirigi
13- Dei mts perdidos
14- Ganhei um cachorro
15- Pensei em mim antes de pensar nos outros

Nenhum comentário: