10.12.09

Presentes de Natal ( os que eu gostaria de ganhar, no caso)

  1. Celular - esse sem dúvidas é o mais importante item da minha lista... o meu celular não possue 4 teclas.. precisa falar mais alguma coisa? Isso pq o outro.. que tava menos pior simplesmente se foi... =(
  2. Câmera digital - essa tá na lista faz um tempão já..
  3. Bolsa branca da Puma - sério.. conseguiram atingir a perfeição numa bolsa.
  4. All star branco de couro - esse tá na lista faz uma cota tb..
  5. Nike shoks branco com mola dourada - just perfect!
  6. Notebook - eu já tenho!! é só pra ter aqui algo que eu sei q eu vou ganhar! :D
  7. Husky siberiano de pelúcia - meu namorado xD
  8. Cofrinho de bull dog da Imaginarium - amo bull dogs
  9. Temporadas das seguintes séries: Gilmore Girls, Gossipi Girl, The O.C., Friends, E.R.
  10. Dvd's: Harry Potter's (4,5,6) Twillight, Orgulho e Preconceito, Rainha dos Condenados, Show do Disturbed, Era do Gelo (1,2,3), Shreck (1,2,3), A Bela e a Fera, Segundas Intenções.
  11. Livros: Harry Potter's (1,2,3,5,6,7 - english), Contos do Beedle o Bardo (english), Midnight sun ( eu sei que ainda não lançou... mas enfim), qualquer um da Meg Cabot, Gossip Girl 2, Labirinto, The Vampire Diares, qualquer um da Anne Rice.
  12. Sandália plataforma. - to sem nenhuma, urgente também
  13. Sandália salto fino - despensa comentários
  14. Rasteirinha - é verão poxa
  15. Stitch de pelúcia - cosinha mais lindaa *-*

Nenhum comentário: