12.11.08

7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Viajar o mundo.
2. top less
3. me formar
4. dizer eu te amo
5. fazer tatoo
6. falar todas as línguas q eu axo legais :P
7. casar, ter 2 filhos e 5 cachorros :D

7 Coisas que mais digo:

1. – oeeeee
2. – tá ligado?
3. – affe
4. - piadinha hein?
5. - beleeeeeeeeeeeeeeeeeeza
6. - ahh.. sei lá
7. - ehhh

7 Coisas que faço bem:

1. cozinhar
2. ;X
3. sonhar
4. viajar
5. beber
6. fazer os outros rirem
7. escutar

7 Coisas que não faço bem:
1. Falar no telefone.
2. Fingir.
3. Chegar no horário.
4. economizar
5. passar roupa
6. prestar atenção
7. Disfarçar.

7 Coisas que me encantam:
1. love
2. animaizinhos
3. lua
4. Música.
5. praia
6. ;X
7. o céu, as estrelas...

7 Coisas que eu odeio:

1. gente grossa
2. propotência
3. aquele barulinho NOJENTO q algumas pessoas fazem qd engolem a bebida
4. esperar
5. que fiquem me pegando, agarrando, encostando, sufocando
6. gente fútil e sem conteúdo
7. tédio

Nenhum comentário: