22.10.08

Amizades Coloridas

aiii aiii... é impressionante! parece que qd uma coisinha da cetrto na tua vida TUDO começa a dar certo junto.. e iso é tipos.. SENSACIONAL :DD


Eu vou em 2 agências de eventos, logo, eu terei cash $$ ; eu vou no JOPRI q vai ser absurdamente melhor q o do ano passado, no doubt; eu não tenho nenhuma falta na facul, tá calor, minhas notas tão boas, tah chegando sexta feiraa... e, como não? amizades coloridas claro, pq eu to tendo outra chance e isso é mto mágico e tá TUDO mágico e vai continuar melhor e melhor...








2009 q me aguarde!








viva as amizades coloridas (ff)? I guess so ;X












to a new begginig... much muuuuuuch better ;D

Um comentário:

Juhh disse...

ff!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaah anoq vem tm d td pra ser perfeeeito *.*
esse final d ano tb!!

bom jopri amor!

te amo e juizoooooo!!!


s2